MAIS UMA COMPLETAÇÃO!!!!

O Valter passou por uma terapia que retira informações falsas da sua linha do tempo, ou seja, desde seu nascimento foi acumulando informações verdadeiras e falsas, e as suas decisões e ações levavam em conta essas informações, mas como sabemos, informações falsas levam a decisões erradas, ações erradas e o resultado na vida não é…

COMO É QUE DIANÉTICA FUNCIONA?

Em Dianética: O Poder da Mente sobre o Corpo, L. Ron Hubbard escreve: “Descobriu–se que a fonte de aberração era uma submente insuspeitada até agora que, com os seus próprios registos intactos, está subjacente àquilo que o Homem entende como a sua mente ‘consciente’. O conceito de mente inconsciente é substituído em Dianética pela descoberta de que a mente ‘inconsciente’ é a única mente que está sempre consciente. Em Dianética,…

O QUE É A MENTE?

A mente é basicamente um sistema de controlo e de comunicação entre o ser espiritual que é a própria pessoa e o seu ambiente. É composta de quadros de imagens mentais, que são gravações de experiências passadas. O indivíduo usa a sua mente para colocar e resolver problemas relacionados com a sobrevivência e para direcionar esforços de…

Noite de Graduação

Quer saber como agir em coordenação consigo mesmo para ter melhores resultados em sua vida? Venha participar da palestra e descubra como! Logo após teremos a tão esperada Graduação, onde todos que atingiram seus objetivos concluindo os estudos e processos serão reconhecidos e homenageados. Será realizado na sexta-feira, dia 22/03/2019 às 19 horas. A contribuição…

Confusão é incerteza. Confusão é estupidez. Confusão é insegurança.

“Confusão é incerteza. Confusão é estupidez. Confusão é insegurança. Quando você pensa em incerteza, estupidez e insegurança, pense em confusão e terá entendido perfeitamente. O que é então a certeza? Falta de confusão. O que é, então, a inteligência? A capacidade de resolver a confusão. O que é, então, a segurança? A capacidade de contornar,…